Atração de Leads

Atraia Leads Qualificados para seu Negócio

Atrair as Leads certas, começa bem antes da oferta.

Não adianta ter um bom produto ou bom serviço, se ele não está sendo divulgado e pior, sendo divulgado e atraindo as pessoas erradas para o seu fechamento.

O que podemos fazer por você:

A Importância da Estratégia Contínua de Atração de Leads

No cenário competitivo atual, cada empresa busca um diferencial para se destacar. Uma das estratégias mais impactantes é a atração constante de leads. Mas por que é tão essencial investir nisso?

Dados que Comprovam

De acordo com a HubSpot, empresas que priorizam o blogging têm 13x mais chances de obter um ROI positivo. Isso ocorre porque o conteúdo de qualidade atrai possíveis leads, educa-as sobre produtos e serviços, e as guia na jornada do cliente.

Além disso, o Content Marketing Institute relata que as empresas que postam regularmente em seus blogs recebem até 67% mais leads por mês do que aquelas que não têm essa prática.

Uma História Real

Conheça a história da empresa abaixo – cujo nome será preservado, que em 2022 se viu com a necessidade de aumentar os acessos e consequentemente, a atração de leads mais qualificados para seu negócio.

É uma indústria do segmento Pet, fabricante de remédios, acessórios e utensílios para animais de pequeno e médio porte. E o objetivo principal era atrair mais Leads qualificados sem ter que aumentar o investimento em tráfego pago.

Note que na primeira foto, sequer existia histórico de acessos no projeto. Enquanto o site também apresentava lentidão ao carregar. Sabemos que para ocorrer uma atração de leads efetiva, seu site não pode demorar mais que 2 ou 3 segundos para abrir o conteúdo por completo.

Já na segunda imagem, nota-se o resultado de apenas um mês após a realização de pequenas alterações e melhorias feitas no site, arrecadando mais de 1.000 acessos qualificados e consequentemente aumentando a intenção de negociação com o projeto.

Na última foto, você pode observar o aumento de atração de leads e a origem de acessos delas. Provando que para aumentar a sua captação de leads, não é estritamente necessário investir em tráfego pago, por exemplo. Já que um bom planejamento e boa estratégia de Funil de Atração de Leads, é o suficiente para otimizar seus resultados já existentes.

Por que Contratar uma Agência?

Agora, você pode estar se perguntando: “Por que devo contratar uma agência para fazer isso? Não posso fazer internamente?” A verdade é que a atração de leads é uma ciência e uma arte. Requer experiência, ferramentas especializadas e uma abordagem focada para identificar e se conectar com o público certo.

Um empresário, dono do seu próprio negócio, deve se preocupar em fazer sua empresa crescer. Focar energia nesses processos operacionais, fará com que o crescimento da sua empresa seja pequeno e por isso, contratar agência especializada, reduz o tempo de aplicação e isso impacta diretamente o resultado do negócio como um todo.

Uma agência especializada traz:

  1. Experiência: Eles fizeram isso antes e sabem o que funciona e o que não funciona.
  2. Ferramentas: Acesso a plataformas premium e tecnologias que podem ser caras para uma única empresa investir.
  3. Estratégia: A capacidade de planejar, executar, avaliar e refinar constantemente a estratégia de atração de leads.

Conclusão

No mundo acelerado de hoje, uma estratégia constante de atração de leads não é apenas uma “coisa boa de se ter”, é essencial. As estatísticas e histórias reais mostram o impacto potencial em vendas e crescimento. E ao optar por uma agência especializada, você garante que sua empresa esteja equipada para competir e prosperar.

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