Atrair as Leads certas, começa bem antes da oferta.
Não adianta ter um bom produto ou bom serviço, se ele não está sendo divulgado e pior, sendo divulgado e atraindo as pessoas erradas para o seu fechamento.
Não adianta ter um bom produto ou bom serviço, se ele não está sendo divulgado e pior, sendo divulgado e atraindo as pessoas erradas para o seu fechamento.
O que podemos fazer por você:
No cenário competitivo atual, cada empresa busca um diferencial para se destacar. Uma das estratégias mais impactantes é a atração constante de leads. Mas por que é tão essencial investir nisso?
De acordo com a HubSpot, empresas que priorizam o blogging têm 13x mais chances de obter um ROI positivo. Isso ocorre porque o conteúdo de qualidade atrai possíveis leads, educa-as sobre produtos e serviços, e as guia na jornada do cliente.
Além disso, o Content Marketing Institute relata que as empresas que postam regularmente em seus blogs recebem até 67% mais leads por mês do que aquelas que não têm essa prática.
Conheça a história da empresa abaixo – cujo nome será preservado, que em 2022 se viu com a necessidade de aumentar os acessos e consequentemente, a atração de leads mais qualificados para seu negócio.
É uma indústria do segmento Pet, fabricante de remédios, acessórios e utensílios para animais de pequeno e médio porte. E o objetivo principal era atrair mais Leads qualificados sem ter que aumentar o investimento em tráfego pago.
Note que na primeira foto, sequer existia histórico de acessos no projeto. Enquanto o site também apresentava lentidão ao carregar. Sabemos que para ocorrer uma atração de leads efetiva, seu site não pode demorar mais que 2 ou 3 segundos para abrir o conteúdo por completo.
Já na segunda imagem, nota-se o resultado de apenas um mês após a realização de pequenas alterações e melhorias feitas no site, arrecadando mais de 1.000 acessos qualificados e consequentemente aumentando a intenção de negociação com o projeto.
Na última foto, você pode observar o aumento de atração de leads e a origem de acessos delas. Provando que para aumentar a sua captação de leads, não é estritamente necessário investir em tráfego pago, por exemplo. Já que um bom planejamento e boa estratégia de Funil de Atração de Leads, é o suficiente para otimizar seus resultados já existentes.
Agora, você pode estar se perguntando: “Por que devo contratar uma agência para fazer isso? Não posso fazer internamente?” A verdade é que a atração de leads é uma ciência e uma arte. Requer experiência, ferramentas especializadas e uma abordagem focada para identificar e se conectar com o público certo.
Um empresário, dono do seu próprio negócio, deve se preocupar em fazer sua empresa crescer. Focar energia nesses processos operacionais, fará com que o crescimento da sua empresa seja pequeno e por isso, contratar agência especializada, reduz o tempo de aplicação e isso impacta diretamente o resultado do negócio como um todo.
Uma agência especializada traz:
No mundo acelerado de hoje, uma estratégia constante de atração de leads não é apenas uma “coisa boa de se ter”, é essencial. As estatísticas e histórias reais mostram o impacto potencial em vendas e crescimento. E ao optar por uma agência especializada, você garante que sua empresa esteja equipada para competir e prosperar.
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